quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cartão das Farmácias Portuguesas

Tenho-me esquecido, um pouco, do cartão das Farmácias Portuguesas, quando este, é sem dúvida, um forma interessante de irmos obtendo uns miminhos.
O cartão das Farmácias Portuguesas, tem uma vertente bancária, que eu não uso, e uma vertente de acumulação de pontos, que claro está, eu gosto muito.
No entanto, ultimamente, nem sempre vou à farmácia comprar os meus produtos de beleza. Por um lado a wells com os talões de desconto de 10%, ou outras promoções esporádicas, e por outro, a Parafarmácia do Jumbo, mesmo à mão, com o seu cartão de fidelidade, tem-me afastado das farmácias.
Acresce que a farmácia que eu frequentava, deixou de ser farmácia portuguesa!
Vai daí e distrair-me com o cartão, e agora, ao utilizá-lo, pude ver que já perdi muitos pontos que entretanto foram caducando.
Tenho de começar a dar mais uso ao cartão, é que acumular pontos, vale mesmo a pena, uma vez que os prémios oferecidos são mesmo tentadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário