domingo, 7 de julho de 2013

A pergunta de um milhão de dólares

 A pergunta está aqui e a resposta é a que se segue:

Está certo Lorena..

fica bem
 
Porque eu questionei, levei com a resposta acima. E era uma amizade de mais de dez anos e com direito a noites em branco no hospital a acompanha-lo na doença da mãe dele.

E o que perguntei eu? Nada de mais. Apenas disse que queria saber o que se passava com ele que começou a ficar cheio de segredinhos. Não quis contar. Eu respondi -não confias eu também não. E recebi a resposta acima!
 
Isto há quase um ano!
 
Volto a lançar a questão?
 
Homens e mulheres podem ser amigos? Simplesmente amigos?
 
Não me parece.
 
 
De qualquer modo, é tempo de ultrapassar isto, sem sentimentos de culpa!

2 comentários:

  1. Não podemos meter todos no mesmo saco...
    Há pessoas que simplesmente, mudam...
    Infelizmente par amas, felizmente para outras...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Jovem Atrapalhada! Todos mudamos... só uns mudam para melhor.

    ResponderEliminar