sábado, 29 de março de 2014

Ainda a propósito destes resultados, a simpática Susana fez questão de me enviar uma foto dos vales que recebeu. Como se vê, para além dos prometidos juntei mais uns vales, alguns deles, recebi de amigas que, também, estão no youzz.net.

Uma das campanhas que eu queria muito era da linha Fibrology, pois estou bastante curiosa com estes produtos. Infelizmente, não fui seleccionada. Mas, conheço duas pessoas que foram e por isso recebi vales de desconto e ainda deu para partilhar!

Também enviei vales para a gama Age Perfect - renovação celular. Recebi este creme através da youzz.net, mas a minha mãe é que o está a usar! Até agora, só diz coisas boas do creme! 

Se quiseres participar desta comunidade que nos permite experimentar produtos grátis, basta ir aqui e fazer o registo. Relembro que não é só receber os produtos. Temos a nossa responsabilidade de testar, ser honesto na avaliação, partilhar e preencher os inquéritos (inicial e final) da campanha. Ainda podemos preencher relatório WOW e tentar garantir as pessoas a quem falamos dos produtos  dêm o seu feedback. Parece trabalhoso, mas na verdade é divertido.
 O código a usar é este: qx7nh0c4mb.


Sem comentários:

Enviar um comentário