sexta-feira, 13 de junho de 2014

Amostra Perfume YODEYMA - GRÁTIS

Vejam aqui como podem pedir uma amostra de perfume grátis!
Para quem, como eu, não conhece a marca, é uma boa oportunidade.


6 comentários:

  1. Obrigada pela dica Lorena.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Lorena, obrigada pela oportunidade, beijos amiga

    ResponderEliminar
  3. Olá Flor e Mira,

    Cá espero a minha amostrinha! Espero q chegue em breve.

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorena.
      Recebi hoje as minhas amostras.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Flor de Algodão, que ótimo!
    Obrigada pelo feedback.
    bejinhos

    ResponderEliminar
  5. A YODEYMA PARFUMS SA, está a intimidar e a obrigar a todos os vendedores/revendedores nacionais (Portugal), que até então faziam as vendas dos seus produtos, via online, atraves dos seus meios (paginas webs, facebook, blogue, etc), a retirar os artigos yodeyma.Em alguns casos, eles estão a chantagear os mesmos vendedores que detinham esses meios de vendas/publicações online (sites/blogues facebook com nome palavras yodeyma), a entregarem os mesmos domínios, ou apagar os blogues e facebook que detenham os produtos deles os nomes palavra yodeyma (ate então autorizadas), sob condição de não fornecerem os produtos yodeyma aos mesmos vendedores.
    Os vendedores que aceitaram essa imposição, semanas depois ficaram sem acesso as compras dos produtos, porque a yodeyma não vende mais.

    YODEYMA está a monopolizar o mercado online, não admitem mais ninguém a vender online, (mesmo os seus revendedores), estão a ficar dominantes nas vendas online, uma vez que estão a irradiar todos os vendedores que ate então os serviram a posicionar no patamar onde estão, vendedores esses que os serviram ao longo de muitas anos, alguns com mais de 5 a 15 anos.

    Desta forma, muitos vendedores/revendedores e empresas que comercializavam os produtos yodeyma, estão a unir-se, criaram ja um grupo, de forma conseguir fazer chegar as autoridades Portuguesas, esta ilegalidade, pro potencia, concorrência desleal. A (AT), autoridade da concorrência ja esta a receber varias queixas e denuncias de todos os lesados.

    Desta forma, em nome do grupo de vendedores nacionais da marca, vimos apelar pelo que façam boicote aos produtos desse fornecedor YODEYMA, diz NÃO as amostras GRÁTIS, diz não aos produtos desta marca yodeyma de Espanha.
    Passa este e-mail a outros amigos teus que compram produtos deles .

    Yodeyma esta registada em Portugal e por tal tem de obedecer às leis Nacionais.
    Obrigado


    Delgado

    ResponderEliminar