sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dos Dias Felizes

Tão bom, mas tão bom este natal docinho e acolhedor. Bem sei que os tempos não têm sido fáceis, mas não é isso que me impediu de passar um Natal maravilhoso. Mesmo o que precisava para retemperar as forças e me preparar para a luta!

Quanto a prendas, só dei mesmo às pessoas que me são mais próximas!

Para as meninas e senhoras, o que fez mesmo sucesso foram os fantásticos packs da ROC: um creme com outro de oferta e ainda, tudo muito compostinho numa caixinha linda!

Ainda consegui um mega desconto de 45% na Wells e saí de lá com 4 packs da ROC: 2 para mim e 2 para oferta! E das ofertas posso dizer que foram um sucesso. Só não aproveitei para comprar mais packs, porque como é desconto em cartão, o investimento é puxadito!

Do que recebi ... pijaminha polar, pois claro!! O que me arrebatou mais foi mesmo o novo perfume  Sì! Tão bom!

Ahhhhhhhhh e já me esquecia do arroz doce e dos sonhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário