sábado, 22 de junho de 2013

Mudanças

Et voilá! Pouco mais de dois meses passados da minha inscrição no Centro de Emprego ... lá me dirigi, novamente, mas desta vez, para suspender a minha inscrição.

Ainda estou um pouco à toa. É um novo desafio, temporário, mas exigente.

Estou a fazer força para que tudo corra melhor.

São mesmo tempos de mudanças!

Apesar de estar a trabalhar, por ser temporário, vou continuar a procurar emprego e a apostar em enriquecer o meu CV.

Para setembro, vou voltar à escola! Pois é, estou a caminho do meu segundo mestrado! E é com orgulho que digo: sempre nas melhores universidades! Primeiro - Universidade Nova de Lisboa. Segundo - Universidade de Coimbra. Terceiro- segredo (por enquanto).

Um abraço grande aos seguidores fieis que me tem enviado mails de incentivo e força!

Sem comentários:

Enviar um comentário