domingo, 18 de agosto de 2013

Troca de Vales de Desconto

Há uns tempo vi, numa página de facebook, alguém a dizer que estava no projeto TRND da Elvive- cuidados específicos e que tinha vales de dois euros, que podia dar. Falei com a F. que me explicou que não dava mas trocava.
Achei estranho porque quando participamos na TRND e recebemos um produto à borla, o nosso papel, é divulgá-lo, e neste caso, partilhando os vales de desconto. Ainda assim, e como tenho sempre muitos vales que não uso, lá combinamos a troca via ctt.
O que fez a Lorena, logo de seguida?
Peguei num envelope e escrevi a morada da Fulana de Tal, da cidades dos estudantes. Coloquei lá dentro os vales acordados, mais um de borlix e uma amostra de cortesia. Juntei bilhete simpático, selei e coloquei a carta nos CTT.

O que fez a Fulana de Tal?
Aparentemente nada!
Passaram três ou quatro semanas e nada!!

Claro que há sempre a possibilidade de extravio nos CTT, não digo que não, mas sinceramente, de quem troca vales que deveria dar, o que podia eu esperar?
Tenho pensado em falar com ela, mas, não vale a pena. Se deixo os vales que não uso, no supermercado, ou se até já os tenho enviado via CTT, não sou mais pobre, porque enviei uma carta à Fulana de Tal, apenas compreendo melhor o mundo: sim, existe gente parva em quem nem nas pequenas coisas se pode confiar!


3 comentários: