sexta-feira, 22 de março de 2013

Excelente Compra

Fui hoje ao Jumbo e só trouxe boas compras!

Comprei a massa integral da Diese - espirais com grainha de uva, a um euro, o pacote de 500g.

Trouxe logo três pacotes, porque costuma ser bem mais cara. E a promoção nem estava assinalada na loja. Para compras em conta, há que ter  atenção.
 
É uma excelente compra. E a massa, é uma maravilha. Ainda para mais, é bem saudável, e cozinha-se de forma normal.
Como a grainha de uva é cheia de antioxidantes, sempre é uma protecção para o sistema imunitário.

Outra compra bem em conta, e também no Jumbo, foi o queijo Limiano amanteigado - bola pequena e versão light!

Estava super barato e como, ainda por cima, aproveitei que estava com aproximação do prazo de validade, trouxe dois queijos, por pouco mais de um euro, quando costuma custar uns cinco! E a validade é até maio!
 Ainda tinha de oferta a mini raclete. A isso é que não devo dar grande uso, afinal utilizo pouco o micro ondas.
De qualquer modo, até pode ser que me inspire e faça uso da mini raclete, com um queijinho derretido na massa de uva.

Mas, não é que eu estava mesmo inspirada para compras bem em conta?

Ainda comprei a bebida de soja Alpro Ligth que com um vale de desconto, ficou a vinte e oito cêntimos, quando costuma ser mais de dois euros.

Hoje valeu a pena passar pelo Jumbo.
Recomendo!




1 comentário:

  1. É deste tipo de comprinhas que eu gosto!

    Muito e bom por pouco €, é o meu lema! =P

    ResponderEliminar