quarta-feira, 20 de março de 2013

Vales de Desconto

Só recentemente percebi que se tem desenvolvido comunidades, em torno dos vales de desconto. Pelo que li, a utilização destes vales, tem vindo a aumentar de forma muito acentuada.
Parece que a crise ajudou à festa, mas, quer-me parecer que a Web.2, com os blogs e as redes sociais, é a grande responsável por este novo vício.
Para mim, é muito engraçado, porque desde que faço compras, me lembro de usar vales e de organizar as compras em função dos mesmos.
É que há situações em que os vales, valem mesmo a pena - sobretudo quando conseguimos conciliar mais do que uma promoção! E, quando precisamos do produto, claro!!
 Às vezes, a promoção é tão boa, que vale mesmo a pena acumular umas compras na dispensa.
E se tivermos olho, ainda nos pagam quando compramos. Aqui, os cartões de desconto são uma grande ajuda, e embora, o Sr. Belmiro fale tanto disparate, o facto, é a que a Lorena adora o cartão de desconto do continente.
Só para exemplificar - ando a guardar vales de desconto de produtos para o cabelo (Pantene e Elvive) para, em breve, descontar no Continente, onde estes produtos terão 25% de desconto. Boa?
Pensando ainda na Web e numa das comunidades mais divertida, tenho de destacar a Catarina do Tralhas Grátis. Só muito recentemente conheci o espaço da Catarina e a sua comunidade de tralheiros! Mas, passo por lá, sempre que me lembro, porque ela é uma miúda bem informada!
Recomendo o Tralhas Grátis.



Sem comentários:

Enviar um comentário