quarta-feira, 20 de março de 2013

Kantar Worldpanel

Lá continuo a declarar as minhas compras no painel Kantar Worldpanel.

Ainda não tenho pontos para trocar pelos brindes. Mas, estou a gostar de participar. Todas as semanas faço o registo do que comprei - produtos de higiene e beleza. E acabo por ficar com um registo que se torna interessante para mim.

Tomara ter logo muitos pontos para fazer a troca pelos brindes.

Estou a pensar participar noutros estudos de mercado, mas para já, só mesmo a Kantar Worldpanel.

Recomendo.



3 comentários:

  1. Eu também aderi, à pouco mais de um mês.
    É pena os brindes pedirem pontos tão altos.
    Queria mesmo aquelas marmitas de vácuo, mas só com 200 pontos por semana, vou demorar meses a juntar...

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gostava de saber como se adere a isso....de momento tenho visto pedidos de inscrições para faixas etárias que não a minha, o que é pena! e tentar registar directamente no site é missão impossível........ :(

    ResponderEliminar
  3. Azoreanna, penso que as inscrições, neste momento, são apenas por convite.
    Se quiser, envie-me um mail, com a referencia da sua idade e eu pergunto à kantar a possibilidade de a inscrever.

    a.somar.dias@gmail.com

    ResponderEliminar